Vertical Segurança, juntamente à outras 11 Verticais de Negócios, é parte integrante da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE). Atuando no fomento ao setor de tecnologia Catarinense, a ACATE vem há mais de 30 anos, articulando atores e promovendo a colaboração e a inovação, por meio de ações e projetos, com foco no desenvolvimento de empresas de base tecnológica distribuídas em 12 polos regionais no estado de Santa Catarina.

Ao longo de sua história, a associação consolidou-se como uma das principais interlocutoras das empresas catarinenses do setor junto aos poderes públicos municipais, estaduais e federal, além de outras entidades representativas e demais instituições do setor.

Esta vertical é composta por empresas de tecnologia que atuam no desenvolvimento e comercialização de soluções para o segmento de segurança (patrimonial, pública, privada, da informação e outras). São produtos e serviços nas áreas de monitoramento de imagens e alarmes, rastreamento veicular, controle de acesso, fechaduras eletromagnéticas, automação inteligente, controle de ronda e segurança de dados, entre outras soluções.

Dentro da Vertical Segurança é possível não só conhecer e adquirir as mais diversas soluções tecnológicas para o mercado, como mergulhar em uma rede de especialistas e parceiros prontos para gerar impactos e mudanças sociais por meio da tecnologia e da transformação da área da segurança pública.

Faça parte da Vertical Segurança

Se você possui uma empresa catarinense de base tecnológica, entre em contato com a ACATE para tornar-se um associado e fazer parte da Vertical Segurança!

Associe-se